GERENTE DE COOPERATIVA DE CRÉDITO

  • Período Integral
  • MARINGÁ PR

GERENTE DE RELACIONAMENTO E NEGÓCIOS

ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES:
Implantar ações do planejamento estratégico da Cooperativa, com responsabilidade direta sobre sua eficiência e resultado naquilo que afeta a Unidade de Atendimento sob
sua gestão;
Assumir responsabilidade técnica e administrativa pelas operações realizadas e formalizadas pela Unidade de Atendimento;
Gerenciar equipes para o atingimento de resultados, o engajamento funcional e a identificação de soluções inovadoras, em prol do fortalecimento das relações entre a Cooperativa e os Cooperados;
Gerir a equipe por meio de orientação e feedback, em busca da evolução e do desenvolvimento contínuo de todos, bem como, entender e aplicar as políticas de Gestão de pessoas na administração da sua equipe;
Gerenciar atividades operacionais de análise, liberação, cobrança e resultados gerais referentes ao crédito de Cooperados, verificando relatórios e fechamentos de negócio para deter maior controle sobre tais atividades;
Gerenciar e participar de ações de prospecção de novos Cooperados e novos negócios por meio de visitas externas, representando adequadamente a Cooperativa em todas as
ocasiões;
Representar a Cooperativa em visitas externas, junto a órgãos públicos e em negociações com Cooperados, sempre que necessário;
Atender presencialmente os Cooperados quando solicitado, estreitando a relação com os mesmos, oferecendo produtos e serviços da Cooperativa, visando a satisfação e fidelidade do cooperado;
Manter contínuo relacionamento com os Cooperados, comunidade e empresários locais, participando de eventos, visitas e ações da Cooperativa;
É ESSENCIAL:
Formação Superior : Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito, Economia e/ou áreas afins.
Pós – graduação: Gestão de Cooperativas, Gestão de Pessoas, Gestão de Negócios, Gestão financeira e/ou área afins.
Certificação em: CPA 10
Imprescindível experiência no segmento financeiro e em gestão de resultados e equipe.
 IMAGINAMOS QUE VOCÊ TENHA…
 Habilidades/Conhecimento técnico: Planejamento Estratégico – Gestão de Pessoas – Gestão de Negócios – Matemática Financeira – Informática – Lavagem de Dinheiro – Produtos e Serviços Financeiros e de Crédito – Mercado Financeiro – Gestão de Processos – Análise DRE e demonstrativos contábeis – Segurança e Sigilo Bancário – Análise e Concessão de Crédito – Recuperação de Crédito – Cooperativismo.
Competências: Cooperar, Inovar, Solucionar, Comunicar, Agir com excelência nos relacionamentos, Liderar.
 O QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI…
• Assistência Médica – se precisar é bom ter
• Assistência Odontológica –porque amamos sorrisos por aqui
• Datas Significativas – a gente ama sentir o que faz sentido
• Investimento em Educação –estamos com você na jornada do aprendizado 😉
• Participação nos Resultados –construímos juntos, celebramos juntos!
• Plano de Desenvolvimento Individual – valorizamos seu protagonismo de carreira
• Seguro de Vida – importante, né! rssss
• Tempo Juntos – reconhecemos quem gosta de estar conosco
• Vale Refeição e/ou Alimentação– uma delícia!
• Vale Transporte – mais facilidade de locomoção, com menos desconto.
• Auxílio infantil/babá – porque seu Baby merece ficar em um lugar seguro e acolhedor.
#SOMOS GPTW – um excelente lugar para se trabalhar!

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para recrutamento@vitalerh.com.br